sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Você é Feliz?!?

Hoje, me peguei pensando!!!Pensando no passado...
Há uns 5 anos atrás,eu como sempre estava no meu quarto refletindo,perguntei p/ mim mesma:“Eu sou feliz?”,fiquei surpresa com a minha própria resposta,não,eu não era feliz!!!

Aparentemente tinha tudo!Uma família feliz,amigos,saúde...mas comecei a pensar: “Qual é o meu propósito nesse mundo, será que eu vim p/ cá só p/ viver,me divertir, formar uma família e morrer???”
Isso parecia muito sem graça p/ mim...e realmente era!!!
Viver por viver,pensando no meu ego,na minha satisfação, sem prestar atenção no nosso próximo, em como a gente pode ajudar as pessoas mesmo que a gente tenha pouco.Viver sem um Deus p/ me guiar, p/ falar comigo!!isso era o pior de tudo!!!sempre tive noção de que eu precisava de um Deus, do meu Senhor Jesus, sempre me senti muito falha p/ andar sozinha!!!
Sempre me senti incomodada com a falta de pureza no mundo, da forma que as pessoas andam vivendo e da forma que se alegram com tanta futilidade, dependendo de festas, bebidas, sexo...p/ serem felizes, e o amor sempre deixado de lado.

Eu tentava imaginar...“como eu vou conseguir um marido nesse mundo,que não pense como a maioria pensa??? Que me ame pelo o que eu sou por dentro e não por fora, essa carcaça que o tempo consome!!!”
Queria ser feliz sem depender dos outros,porque nós humanos falhamos e entristecemos uns aos outros...

Por isso tudo fui procurar a Deus, sabia que não tinha nada a perder, só não sabia também que eu tinha muito a ganhar muito mais do que eu imaginava!!!
Descobri o quanto Deus me ama como que eu sou, mesmo com tantas falhas, que Ele jamais me entristece, e só me dá motivos p/ sorrir!!!
Hoje posso dizer que “NUNCA EU FUI TÃO FELIZ COMO EU SOU AGORA!!!” e aparentemente eu não tenho nada!!!mas tenho o principal:JESUS no meu coração, na minha vida, me guiando e suprindo as minhas necessidades!!!Acordo e já começo a dançar de alegria!!!
Deus me deu novos amigos, verdadeiros amigos, que me amam sem esperar nada em troca, um amor sem interesses!!!Hoje posso brincar, gritar e pular de alegria como uma criança!!!!sem me preocupar se vão me achar “infantil”, porque eu quero ser uma eterna criança que depende do Pai (Deus) p/ tudo, que não vê maldade nas coisas!!!!

Posso ir em um show de rock gospel, pular, cantar, me alegrar sem ser assediada ou assaltada!!!
Não preciso de um namorado, riqueza e sucesso profissional p/ ser feliz (claro que isso tudo alegra uma pessoa), porém posso viver sem tudo isso menos sem Jesus!!! E sei que Deus está preparando tudo p/ mim!! Ele sabe o meu futuro, sabe o que é melhor p/ mim, sabe que eu preciso de um companheiro e que na hora certa ele aparece!!!
Por isso queria deixar um recado p/ você!!!Você nunca vai ser feliz e completo sem Jesus!!!É impossível!!! No “mundo” fiz muitas tentativas p/ ser uma pessoa feliz e completa, e todas elas foram frustradas!!!

Só com Jesus consegui a VERDADEIRA alegria!!!!E essa alegria não é momentânea, é constante!!!!!Nas minhas lutas e tristezas eu tenho um Consolador, que me capacita p/ todas as situações!!!

Só Ele pode suprir a carência e o vazio que você sente, porque esse vazio existe para ser preenchido por Ele desde o principio, desde antes de tudo, Ele te escolheu e te fez com cada característica por m propósito único e especial..

Só Deus pode fazer isso, só Ele nos amou e nos ama tanto a ponto de dar Seu único filho!!!!

Uhuuu....como sou abençoada e feliz com Ele!!!!

"Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração." (Salmos 13 : 5)

Um comentário:

Anônimo disse...

Uhuu...tdo novo!!