sábado, 15 de setembro de 2007

As Promessas de Deus nunca morrem...




Essa semana tem sido bem diferente p/ mim,sabe quando perguntamos a Deus “Pai porque as Tuas promessas não se realizam em minha vida??”.Deus tem confirmado em meu coração que as promessas dEle não morrem jamais,e que durante esse tempo Ele está me capacitando,me moldando,me lapidando...Ele quer me capacitar p/ a grandiosidade dos Seus propósitos!!!

Me lembrei quando ouvi a voz do Pai pela primeira vez,e foi muito forte...eu olhei p/ mim “Quem sou eu Senhor,p/ que fales comigo??”.Eu nunca tinha pensado como um Deus tão Grande,Santo,Maravilhoso,poderia falar com alguém tão falha e pecadora como eu,e sabe o que mais Ele me disse?Ele me fez uma promessa,uma promessa que eu não pedi,naquele tempo eu ainda não sonhava os sonhos de Deus,mas Ele me falou: “Filhinha eu te amo tanto,e te escolhi p/ fazerdes a minha obra,eu quero te usar muito mais do que você possa imaginar”,e me prometeu um ministério,mas só vou tomar posse dessa promessa na hora dEle!!!Hoje quero viver os sonhos de Deus,Ele tem um sonho,um propósito para cada um de Seus filhinhos e Ele nos ama tanto!!!

Deixo esse recado p/ vc hje: nunca duvide das promessas de Deus,elas se cumprirão uma a uma na sua vida,porque Deus é fiel e Ele nunca falha!!!Deus te abençoe mtu,mtu,mtu!!!
E que nós possamos estar entregando tudo nas mãos do Pai!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Você conseguiu colocar!!!!!
Que bom!!!!
Bjusss

Anônimo disse...

Irmã!
Procurando vídeos no youtube achei o teu blog e como sendo cristã,
se vc ainda não conhece, te convido à conhecer a Igreja Bola de Neve Church que fica ali no bairro Sarandi. É benção!
Entra no site e te informa certinho pq eu já tenho que ir embora. www.boladenevechurch.com.br
Fica na paz! Qualquer coisa...
rita.coin@terra.com.br