sábado, 11 de fevereiro de 2012

Como Criança...


“A melhor maneira de ser profundo em Deus é me tornar como criança, ou seja, entender pouco, confiar muito e desfrutar de tudo.” (Por @Amor_e_Fe)

Tenho refletido bastante sobre minhas expectativas para este ano de 2012, e as frases que tenho lido no Twitter me ajudam muito nisso, principalmente em relação a minha vida com Deus!

Há algum tempo atrás eu acharia ridículo o texto acima, porque sempre achei que precisava entender tudo, principalmente no que diz respeito a Deus...e por isso quebrei tanto a cara...atitude essa que já demonstrava o quanto eu havia me tornado independente, como acontece com os adultos, e havia me esquecido da simplicidade de viver o Reino como uma criança, que as vezes não entende as coisas...mas confia tanto no Pai, que se joga nos braços dEle e sabe que ali está seguro...e nos braços do Pai vai desfrutar de todo amor e cuidado que apenas Ele tem para dar:

“Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como menino, de maneira nenhuma entrará nele.” (Marcos 10:15)

Hoje não vou escrever muito...só quero compartilhar que o que eu mais quero neste ano de 2012 é desfrutar da plenitude do que Deus tem pra mim, um ano onde eu não procure entender tudo...mas busque a vontade dEle, independente do que aos meus olhos, a situação possa aparentar...quero confiar muito, de me abraçar nEle e esperar que Ele me mostre como agir, como proceder! E não quero perder nada...nada do que Ele tem pra mim...eu não espero dinheiro, reconhecimento, status...quero apenas a Sua vontade, os Seus sonhos pra mim, ser útil a Sua obra e ser Seu motivo de alegria...quero Lhe fazer sorrir!!!

Quero estudar mais da Sua palavra, como já tenho feito...dar o meu melhor em tudo que se refere ao meu Deus, quero caminhar com Ele...deixar minha independência de lado, abrir mão das minhas vontades...para ser o que Ele quer que eu seja...

A música abaixo, é bem marcante para mim em relação a isso!

Eu Te Amo, Oh Deus - Filhos do Homem

Te amo ó Deus da minha salvação
Não há na terra ou no céu
Rei maior que o meu
Te amo ó Deus
Príncipe da minha paz
Senhor do meu viver

Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo oh Deus
Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo oh Deus

Te amo ó Deus
Príncipe da minha paz
Senhor do meu viver
Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo oh Deus (2x)

Vou olhar em teus olhos
Vou jogar-me em teus braços
Como criança me gira no ar
Este é o instante que eu espero
Este é o momento que eu mais quero
A hora de Te encontrar



Quero retribuir o carinho do Blog Vale de Luz, visitei o blog e recomendo...é lindo e exalta o nosso Deus amado, estou respondendo a TAG, que ela me pediu!

Deus abençoe a sua vida!!!

Um comentário:

Alexandre Xavier disse...

Olá, querida!
Tudo que você escreveu e que o Senhor tem falado ao seu coração, Ele vem trabalhando no meu nos últimos anos!
Tenho experimentado o que significa de fato viver pela fé!
Que o Pai realmente esteja agindo mais e mais na sua vida e fazendo que você siga sendo a bênção que já é! E que vc consiga confiar Nele com todas as forças, pois esta parte não é nada fácil!

Um grande beijo e fica na bênção do Senhor!