domingo, 28 de junho de 2009

Vou passar pela cruz...

Tava lendo hoje o blog, é impossível ler cada post e não me emocionar com tantos momentos bons e ruins que passei, mas em todo momento Ele comigo...é impossível descrever em palavras a fidelidade dEle em minha vida...e em como vejo nos bons e maus momentos que tudo foi preparado, sonhado..em cada detalhe pra minha vida! Como forma de me moldar e me fazer nEle do jeito que Ele quer!

Ultimamente admito, agi muitas vezes na carne, de forma egoísta...não tive a atitudes que Jesus teria, e quando percebemos esses erros da uma tristeza...da uma vergonha! Mas eu corro pra Ele, pois mais que ninguém Ele sabe que o motivo da minha existência e alegria é alegrar O seu coração! Ah Jesus...me ensina como ser Seu motivo de alegria...obrigada por permanecer sempre comigo...mesmo com tantos defeitos! Não tenho motivos pra ficar triste, ou pra olhar pras vezes que entristeci Seu coração! Porque o Teu sangue redime, limpa, sara todas as feridas...o Teu sangue me faz novinha em folha...O Teu sangue limpa os meus pecados, O Teu sangue me faz pura diante do Pai! Te amo JESUS.

“SENHOR, tu me sondas, e me conheces. Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.

Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces. Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão. Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.

Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face? Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também. 9 Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.

Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim. Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa; Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.

Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles! Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo.” (Salmo 139:1-18)


Eu vou passar pela cruz (PG)
Composição: Emerson pinheiro


Não quero ir por atalhos
Quero seguir o caminho
Que tu preparastes pra mim, senhor
Quero agradar o teu coração
Te obedecer é sempre o melhor
Não quero ter tuas bênçãos
Sem antes passar pela cruz

Eu vou passar pela cruz
E me quebrantar
Vou passar pela cruz
E me arrepender
Vou passar pela cruz
Que ainda está manchada de sangue
Por tanto me amar
Vou passar pela cruz
E nela me ver
Vou passar pela cruz
E erguer um altar
Onde a oferta sou eu
Crucifico o meu eu
Te agradeço, oh, Jesus
Pela cruz

Fui comprado na cruz
Gerado na cruz
Redimido na cruz
Restaurado na cruz
Fui comprado na cruz
Restaurado na cruz


Te amo tanto JESUS!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ Eliane gostaria de parabenizar pelo seu blog está muito bom mesmo estavo sem fazer nada e fui pesquisar algo pra mim comentar no jovem sabado e acabei te encontrando e li todos os seu post e amei e agradeço a Deus pela à sua vida que vc possa continuar sempre assim sendo benção na vida das pessoas que vc possa ter uam linda sexta e uma maravilhoso fim de semana bjus se cuida sucesso ai pra vc sempre e continue pq vale apenas